Comentários!

Sejam todos bem vindos à Coruja de Cerrydwen, Bençãos da Deusa do Caldeirão mágico estão a sua espera!
Quando Ler os posts considere fazer um comentário direto nas publicações ou via Twitter, clicando na imagem reservada para o site na barra lateral deste Blog! Saber sua opinião é algo bastante valioso para nós! Não deixe também de nos seguir e compartilhar aquilo que vocês acham interessante em suas redes sociais, copiando o link na barra de endereços, pois isso é muito importante para nosso trabalho!
Bençãos dos Deuses! Sláinte, pois as palavras contidas aqui são brindadas a nós pelos Deuses!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ahhh, nem preciso falar que adoreiii

Ahhh, nem preciso falar que adoreiii

Estou me sentindo assim...
Só que amo sem amar
Quero sem ter...
...certeza
Sei lá meio louco.
aiaiiaiaiiaia
tudo culpa sua me deixar assim. Viu?
esse poema maluco.
Dos sonhos que desejamos, das noites que aspiramos e dos suspiros que evitamos.

beijos da coruja da noite {*v*}
Ton Owl {*v*}

Inspirado pelo poema "Como?!" da incrível "Andréia Cartaxo"
Toda vez que entro no blog dela me sinto retornando a algo que vivi em um momento sublime de minha infância - Se você clicar no link desse post você será levado ao blog dela "reflection of mind" (reflexão da mente). Deixe-se levar. Ame! Curta! E boa Viagem!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Folhas Flutuantes

Folhas Flutuamtes

Quem disse que não se pode adentrar no mais profundo escuro do teu coração??
Quem se atreveu um dia a proclamar essas insignificantes palavras tinha a alma muito pequena ou muito jovem, e nunca pode ter provado o sabor de sucumbir ao escuro e retornar do interior de seu submundo renovado.
Lá as folhas flutuam e te cortam em sangue, enquanto teu corpo brilha e escurece... pela força da onda de energia que guia teu espírito às lágrimas de sangue que purificam.
Lá teu espírito corre os portais iluminados diante da morte e ao encontro dela, não há vontade de fugir da Ceifadora do Destino.
Neste lugar onde o coração bate mais forte o ritmo da musica é esmagadora e tu'alma dança, sem escolha apenas dança... Dança ou cai, aprende ou quebra mais uma vez as pernas... fugir não é a opção... dançando a dança da vida, girando o circulo da morte, cortando pelas florestas do esquecimento, passando pelas provas do espírito para extrair tua luz sagrada.
Assim tu entendes que aqui ou morre e então renova-te aprendendo a seguir o ciclo ou continuará caindo na desgraça da dor e do sofrimento de uma morte que nada mais é do que algo necessário para a VIDA.

Ton Owl {*v*}

Vejam o video ... tem tudo a ver com o Post de Hoje e além do mais é lindo...
Florence + the Machine - Cosmic Love