Comentários!

Sejam todos bem vindos à Coruja de Cerrydwen, Bençãos da Deusa do Caldeirão mágico estão a sua espera!
Quando Ler os posts considere fazer um comentário direto nas publicações ou via Twitter, clicando na imagem reservada para o site na barra lateral deste Blog! Saber sua opinião é algo bastante valioso para nós! Não deixe também de nos seguir e compartilhar aquilo que vocês acham interessante em suas redes sociais, copiando o link na barra de endereços, pois isso é muito importante para nosso trabalho!
Bençãos dos Deuses! Sláinte, pois as palavras contidas aqui são brindadas a nós pelos Deuses!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sou como a Terra


Um dia eu apenas descobri que sou magia,
Pois eu descobri que eu sou como a terra
Não sou liso,
Tenho curvas,
Desenhos,
Cores e formas

Descobri que
Nunca fui nem vou ser perfeito
Só vou ser quem eu sou
Só vou amar, mudar, crescer
Ser,
Morrer,
No ritmo de mim mesmo, que sou a própria Terra
No ritmo de mim mesmo, que sou os próprios Deuses.

Descobri
Que mesmo com tanta coisa pra fazer a gente nunca se separa da Deusa
E assim ela nos guia no caminho certo

O melhor caminho!!!
As vezes algumas pessoas se esquecem que a vida é o maior feitiço de todos!!!

Tudo que aconteceu ontem foi PRECISO !!!

Tudo que acontece agora também é preciso,
E tudo que acontecerá amanhã, por certo também o será.

Evoé!!! Evoé!!! Evoé!!!

Pois a poesia é a melhor magia da alma.
Hahahhahaah um bardo
Mas bem eu sou apenas um veiculo da Deusa
Não ...
eu sou, você é, as árvores são, os pássaros são...
A Deusa!!!
Os Deuses!!!

Que todos possam ter uma noite abençoada e que a magia da Deusa nos permita ser Deusa
Nos permita ser Deus
E asimm, fluir no equilíbrio do nossos próprios destinos.


Ton owl {*v*}

2 comentários:

Nanda Sophya disse...

Perfeito!
Muito profundo *-*

Ton Owl {*v*} disse...

Muito obrigaduh anjuh, bençãos dos Deuses sejam estendidas pelo seu caminho ^^
Ton Owl {*v*}