Comentários!

Sejam todos bem vindos à Coruja de Cerrydwen, Bençãos da Deusa do Caldeirão mágico estão a sua espera!
Quando Ler os posts considere fazer um comentário direto nas publicações ou via Twitter, clicando na imagem reservada para o site na barra lateral deste Blog! Saber sua opinião é algo bastante valioso para nós! Não deixe também de nos seguir e compartilhar aquilo que vocês acham interessante em suas redes sociais, copiando o link na barra de endereços, pois isso é muito importante para nosso trabalho!
Bençãos dos Deuses! Sláinte, pois as palavras contidas aqui são brindadas a nós pelos Deuses!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ehhhhhhhh a Revista Sunshine de primavera saiu

Simmmm o momento chegou !!!!
O tão aguardado dia de primavera veio

Alias agradeço a todos vocês por visitarem e postarem seu comentários no meu blog...
O que seria de nós seres humanos sem alguém para nos dar atenção...
São os Deuses que trazem pessoas tão especiais as nossas vidas.

Aproveito também o momento para desejar-lhes uma "Ótima Primavera" que a luz da terra possa iluminar a nossa vida e que esta possa brotar e germinar assim como nossa Grande Mãe faz nessa época.

Mas voltando ao assunto...

simmmmmmmmm nossa revista ta ai pessoal

Gostaria que todos baixassem clicando no botão ai em cima, abaixo da imagem da Revista Sunshine Primavera.

E mais voltem e postem para mim o que acharam da revista e do meu artigo ^^

Logo logo estarei postando uma enquete sobre o artigo e sugestões de melhora sempre serão bem vindas

Bênçãos a todos

"Que possa a estrada estender-se para encontrar-te. Que o vento esteja sempre a tuas costas. Que o sol brilhe cálido sobre teus campos. E até que nos encontremos novamente, que te sustentem os Deuses na palma de suas mãos."

Bênção tradicional Irlandesa - O Deuses é por minha conta mas acho que os Celtas corroboram comigo.

Ton Owl {*v*}

2 comentários:

Persona Rocha disse...

Gostei bastante do texto e também gostei da revista. Parabéns!
Me tornei seguidor do seu blog, que também é muito bacana!

Luz na Mente, Paz no coração e Energias Positivas sempre!

Claudia disse...

A revista está muito boa e bastante diversificada. Adorei seu artigo, foi o qual eu mais gostei de ler... o mito grego de Perséfone é ótimo e o seu jeito de ecrever aproxima todos esses mitos da nossa vida. Escreva mais!!
Bjuss