As penas de coruja vão ao papel!
Final de ano é uma coisa... Sempre existem as mudanças porque geralmente aprendemos com nossa humanidade que essa é a época da maior mudança de todas master plus do ano...
No meu caso eu não sei porque, mas sempre tenho uma sensação estranha que da por dentro, não sei explicar mas, parece que fico numa "sintonia paralela" que só aparece nessa época do ano e se difere de qualquer sentido que seja puramente natalino ou ano novinno rsrs... Qualquer música que toca marca, qualquer palavra dita faz pensar e parece algo relacionado ao período em que as pessoas, por instinto ou não, mudam suas vidas... Eu queria ter uma bola de cristal pra poder saber o que vai ser da minha vida... principalmente pra poder saber o que fazer para o amor que anseio tanto possa aparecer e que eu possa viver uma história, que divida carinhos, cuidado e compreensão.
Essa época nos faz pensar na vida de uma forma muito diferente, o que fizemos até agora, o que queremos e a incógnita mais puramente existencial de todas: o que fazer para alcançar seus objetivos.
Nesse momento me torno mais coruja do que usualmente e caio numa reflexão profunda daquilo que sou.
Sou forte e não desintegrarei minha essência, no mais seguirei o fluxo da mudança, sou forte e permanecerei no meu objetivo pois eu mereço, sou forte e a vida pode me dar tudo aquilo que preciso, porque eu busco por isso, sou forte e o amor que inunda meu coração transbordará pela sabia terra, sou forte pois tudo o que faço, digo e penso é imundado pelo amor que a mim foi dado pela senhora Cerrydwen!
Bençaos a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário