Comentários!

Sejam todos bem vindos à Coruja de Cerrydwen, Bençãos da Deusa do Caldeirão mágico estão a sua espera!
Quando Ler os posts considere fazer um comentário direto nas publicações ou via Twitter, clicando na imagem reservada para o site na barra lateral deste Blog! Saber sua opinião é algo bastante valioso para nós! Não deixe também de nos seguir e compartilhar aquilo que vocês acham interessante em suas redes sociais, copiando o link na barra de endereços, pois isso é muito importante para nosso trabalho!
Bençãos dos Deuses! Sláinte, pois as palavras contidas aqui são brindadas a nós pelos Deuses!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Benção das Almas.

tumblr_l3m5cwSLwj1qzdzano1_r1_500

Beije minha alma agora.
A frente da lua branca minha aura revigora.
Brilha arco íris, luz e sombra , jovem senhora.

Espírito do oposto brilho, alma da noite.
Não deixe seus filhos sobre as regras do açoite.
Mais uma vez beije minha boca por entre os espectros vindos da corte.

Deixe me cair no sono profundo, seguirei como vigia.
Noite mais dia acordarei e minha pele não estará mais fria.

Deixe me vagar entre mundos.
Passearei pelas nove ilhas sagradas, retornarei do submundo.

Deixe-me mostrar-te a luz sagrada.
Para conhecer o brilho do sol necessitará caminhar por uma escura jornada.

E tudo faz parte.
Deixe-me guiar-te pelos caminhos que os antigos chamaram de morte.

E quando descansar o corpo mundano,  padecerá no mundo tudo o que for profano.
Ascenderá o amor por aquilo que é humano, vislumbrará teu corpo nu sem aquilo que te cobre, teus panos, sem teu julgamento, sem teus olhos guiados pelo outro que nunca te deu acalento.
Com teu coração puramente fecundo, com os ouvidos inundados pela música que toca no mais intimo profundo. Guiado pelas cordas que vibram junto ao espírito do mundo!

Novoavatar[2]

Ton Owl

Nenhum comentário: