Comentários!

Sejam todos bem vindos à Coruja de Cerrydwen, Bençãos da Deusa do Caldeirão mágico estão a sua espera!
Quando Ler os posts considere fazer um comentário direto nas publicações ou via Twitter, clicando na imagem reservada para o site na barra lateral deste Blog! Saber sua opinião é algo bastante valioso para nós! Não deixe também de nos seguir e compartilhar aquilo que vocês acham interessante em suas redes sociais, copiando o link na barra de endereços, pois isso é muito importante para nosso trabalho!
Bençãos dos Deuses! Sláinte, pois as palavras contidas aqui são brindadas a nós pelos Deuses!

domingo, 16 de março de 2014

O fluxo e a força de meus desejos.

 

moiras

Não me tire o que é meu de direito!!!
Pois se os Deuses me concederam o amor, este é algo que vem por merecimento!
Tente lidar com o que te aflinge da melhor forma possível, pois o amor é a melhor semeada que podemos partilhar, como também o acolhimento e a paz que vem através dele.
E por sermos todos ligados, todas energias correm por nossas conexões de alma.
Pois então, tente perceber o como somos afetados um pelos outros, o quanto somos tocados pelo que falamos e sentimos uns pelos outros.
E dessa forma irá perceber que minha alma é um recipiente daquilo que sentimos, daquilo que tu cultivas dentro de mim.
Trate nossos sentimentos com justiça e como a espada empunhada pelos antigos, trace com a mais fina lâmina o corte sobre tudo aquilo que destoa nossa harmonia de corpos e pensamento.
Tente permitir que os Deuses adentrem o fugor de nossos corações que desejam! E peça, para e por eles, força, foco e fé para que sejamos pessoas melhores que vivem o fluxo do amor e amizade verdadeiros.
O fluxo e a força de nossos desejos!

Novoavatar[2]

 Ton Owl

Nenhum comentário: