Comentários!

Sejam todos bem vindos à Coruja de Cerrydwen, Bençãos da Deusa do Caldeirão mágico estão a sua espera!
Quando Ler os posts considere fazer um comentário direto nas publicações ou via Twitter, clicando na imagem reservada para o site na barra lateral deste Blog! Saber sua opinião é algo bastante valioso para nós! Não deixe também de nos seguir e compartilhar aquilo que vocês acham interessante em suas redes sociais, copiando o link na barra de endereços, pois isso é muito importante para nosso trabalho!
Bençãos dos Deuses! Sláinte, pois as palavras contidas aqui são brindadas a nós pelos Deuses!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Nesse tentar encontrar no que conheço o que não conheço, tentarei descobrir o som de meu nosso novo nome.

 

tumblr_lgiby00RyA1qeu53ao1_500_large 

O período da efervescência que move meus sentidos.
É aquele momento onde vem a tona algo desconhecido.
Onde existe uma força nova não conhecida até agora.
Onde existe o fluxo que já é conhecido, mas mesmo que se saiba não se compreende, independe de qual seja a hora.



Vem como uma força, meia idade, adolescência, descoberta, nova renascença.
Vem como o sentido, como o brilho de sua presença, como um ritmo em uma nova frequência, energia, nova efervescência.



Vivo o já vivido com um novo gosto, um novo sentido.
Nova música toca aos meus ouvidos.
Nova face, nova vida, nova libido.



E nessa nova frequência chamarei teu nome
Da mesma forma que pensei algum dia, o sino não toca, o dom some.
Dançarei a dança da vida, ritmo em novo ton dissone.
Que permitam os Deuses encontrar em mim aquilo que necessitar o espírito, reconhecer a mim mesmo em meu nosso novo nome.
Novoavatar[2][2] 
Ton Owl

Nenhum comentário: