Comentários!

Sejam todos bem vindos à Coruja de Cerrydwen, Bençãos da Deusa do Caldeirão mágico estão a sua espera!
Quando Ler os posts considere fazer um comentário direto nas publicações ou via Twitter, clicando na imagem reservada para o site na barra lateral deste Blog! Saber sua opinião é algo bastante valioso para nós! Não deixe também de nos seguir e compartilhar aquilo que vocês acham interessante em suas redes sociais, copiando o link na barra de endereços, pois isso é muito importante para nosso trabalho!
Bençãos dos Deuses! Sláinte, pois as palavras contidas aqui são brindadas a nós pelos Deuses!

domingo, 14 de junho de 2009

A profecia Mágica

"Antes de lerem o texto abaixo gostaria de dizer que ele foi escrito a mais ou menos cinco anos atrás no inicio de meus estudos, portanto, é possível que algumas palavras sobre a religião cristã sejam fortes para alguns. Gostaria de esclarecer que esse texto expressou opinião pessoal e que conforme caminhamos na arte descobrimos várias coisas, inclusive que todos os Deuses são um só, portanto na minha visão mais refinada acredito que o ser humano faz a religião e os fatos que ocorreram na época medieval só podem ser fruto do ser humano em desequilíbrio e não própriamente do divino, pois o Deus cristão que nada mais era do que uma outra visão de nosso Deus Sol nunca pregou ou pregaria torturas ou guerras santas e nunca permitiria que vidas fossem levadas em vão."


De tempos em tempos nós Magos e Bruxas retornamos a terra para espalhar a vida da Grande Mãe.
Pelos quatro cantos lá estamos trazendo nossos seres mágicos junto a nós e nos equilibrando aos ciclos da natureza livremente.
Porém nem sempre foi assim... Houve um tempo em que fomos repreendidos por uma nova religião que se dizia trazer a salvação eterna sem se preocupar com a Deusa: a Mãe natureza que rege o mundo.
Nossos ancestrais foram torturados e queimados na fogueira a troco de uma fé insana que dizia lavar o mau da terra, mas que parecia na realidade querer somente o poder que nós Bruxas e Magos não permitiríamos que caíssem nas mãos de seus dogmas e crenças.
Como puderam profanar o nome Dela que trás a lua crescente em sua face Donzela, se enche na lua cheia com seu amor de Mãe do universo e mingua no céu com seu aspecto de Sábia Anciã.
Como puderam reprimir o culto aos campos que são a própria Mãe.
Queriam afastar a magia dos corações de quem sempre viveu em perfeita harmonia com a vida?
Queriam o poder?
E para isso passariam por cima de qualquer coisa que estivesse em seu caminho?
As fogueiras estão acesas mas não para celebrar o amor de Beltane e sim a morte daqueles, que segundo eles, eram o mau da terra.
Mas se pensaram que conseguiriam abafar a magia da Grande Rainha estão enganados, pois, como as fogueiras ainda flamejavam e o grito da última bruxa podia ser ouvido...

"...Diz a profecia de que as bruxas retornariam a terra como a fênix que surge das cinzas de fogo, a borboleta que sai do cazulo para contemplar a natureza, a coruja que procura por algum movimento nas matas escuras, a cobra que espera pelo momento certo e que de acordo com este age de forma precisa e como dragão se equilibrarão aos quatro elementos da vida !!!"
"Porque assim Ela deseja e porque somos todos...
...Filhos da Deusa."

Ton Owl {*v*}

2 comentários:

Unknown disse...

Ton

o texto é lindo, verdadeiro, ao longo da história os momentos de dominação foram presentes, apesar das torturas teve e tem seres iluminados q se diferenciam a cada momento e tu é um deles.

Nanda Sophya disse...

Adorei o texto. E suas palavras são muito bem escolhidas.