De tempos em tempos nós Magos e Bruxas retornamos a terra para espalhar a vida da Grande Mãe.
Pelos quatro cantos lá estamos trazendo nossos seres mágicos junto a nós e nos equilibrando aos ciclos da natureza livremente.
Porém nem sempre foi assim... Houve um tempo em que fomos repreendidos por uma nova religião que se dizia trazer a salvação eterna sem se preocupar com a Deusa: a Mãe natureza que rege o mundo.
Nossos ancestrais foram torturados e queimados na fogueira a troco de uma fé insana que dizia lavar o mau da terra, mas que parecia na realidade querer somente o poder que nós Bruxas e Magos não permitiríamos que caíssem nas mãos de seus dogmas e crenças.
Como puderam profanar o nome Dela que trás a lua crescente em sua face Donzela, se enche na lua cheia com seu amor de Mãe do universo e mingua no céu com seu aspecto de Sábia Anciã.
Como puderam reprimir o culto aos campos que são a própria Mãe.
Queriam afastar a magia dos corações de quem sempre viveu em perfeita harmonia com a vida?
Queriam o poder?
E para isso passariam por cima de qualquer coisa que estivesse em seu caminho?
As fogueiras estão acesas mas não para celebrar o amor de Beltane e sim a morte daqueles, que segundo eles, eram o mau da terra.
Mas se pensaram que conseguiriam abafar a magia da Grande Rainha estão enganados, pois, como as fogueiras ainda flamejavam e o grito da última bruxa podia ser ouvido...
"...Diz a profecia de que as bruxas retornariam a terra como a fênix que surge das cinzas de fogo, a borboleta que sai do cazulo para contemplar a natureza, a coruja que procura por algum movimento nas matas escuras, a cobra que espera pelo momento certo e que de acordo com este age de forma precisa e como dragão se equilibrarão aos quatro elementos da vida !!!"
"Porque assim Ela deseja e porque somos todos...
...Filhos da Deusa."
Ton Owl {*v*}
2 comentários:
Ton
o texto é lindo, verdadeiro, ao longo da história os momentos de dominação foram presentes, apesar das torturas teve e tem seres iluminados q se diferenciam a cada momento e tu é um deles.
Adorei o texto. E suas palavras são muito bem escolhidas.
Postar um comentário