Comentários!

Sejam todos bem vindos à Coruja de Cerrydwen, Bençãos da Deusa do Caldeirão mágico estão a sua espera!
Quando Ler os posts considere fazer um comentário direto nas publicações ou via Twitter, clicando na imagem reservada para o site na barra lateral deste Blog! Saber sua opinião é algo bastante valioso para nós! Não deixe também de nos seguir e compartilhar aquilo que vocês acham interessante em suas redes sociais, copiando o link na barra de endereços, pois isso é muito importante para nosso trabalho!
Bençãos dos Deuses! Sláinte, pois as palavras contidas aqui são brindadas a nós pelos Deuses!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Seja bem vindo ao meu novo eu!

Seja bem vindo ao meu novo eu!

Seja bem vindo a minha mais nova face!
Face a qual sempre sonhei ser...
E pela qual nunca abriria mão.
Muitas pessoas criticarão, mas essas não são puras de coração o suficiente para entender que cada um tem sua essência.
Aqueles que me apoiarem saibam que minha transformação ocorreu desde o meu primeiro dia de nascido... se não desde a fecundação e sempre continuará até minha vida neste corpo findar-se e minha alma renascer novamente como fenix das cinzas...
O que quer dizer que pela luz do ciclo da vida nunca me verás estagnar no tempo! E jamais me verás perder minha essência!
Para aqueles que torcerão suas caras sem entendimento de espirito diante minha fronte, espero que suas almas possam ser abençoadas e que possam aprender a evoluir, mas no momento não tem a "honrra" de cruzar meu caminho.
Que assim seja, o ano de mercurio nos propicia mudanças, que elas sejam feitas dentro do ciclo para evolução da mente e alma, que assim se faça!

Ton Owl {*v*}

Cerridwen e seu caldeirão

2 comentários:

~Ana Paula s.S~ disse...

Perfeito!!!Abençoado és!! /|\

Rudy Borgs disse...

Olá Ton, obrigado por seguir meu blog.
Eu sou fascinado por corujas, inclusive tenho uma, são animais tímidos embora sábios, como você.
Andei lendo seus textos e são muito bem elaborados.
Já to te seguindo.

Volte sempre aqui!

http://rudyborgs.blogspot.com