Comentários!

Sejam todos bem vindos à Coruja de Cerrydwen, Bençãos da Deusa do Caldeirão mágico estão a sua espera!
Quando Ler os posts considere fazer um comentário direto nas publicações ou via Twitter, clicando na imagem reservada para o site na barra lateral deste Blog! Saber sua opinião é algo bastante valioso para nós! Não deixe também de nos seguir e compartilhar aquilo que vocês acham interessante em suas redes sociais, copiando o link na barra de endereços, pois isso é muito importante para nosso trabalho!
Bençãos dos Deuses! Sláinte, pois as palavras contidas aqui são brindadas a nós pelos Deuses!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Banimento da espiral de vida!

a-hole-different-dimension

Banimento da espiral de vida

Sua energia é forte! Você mesmo não vem da superfície onde a lua toca, você mesmo vem das profundezas onde tudo tem seu tom mais escuro.... Tu sabes do que falo e não se faça de rogado, pois tua aura já tocou as mais escuras forças do breu da noite e eu sei disso... Sei que caminhou entre mundos, sei porque sinto isso e sei que você sabe que tenho consciência disso… E se existe um mundo negro que se sobreponha a esse com certeza é por este o qual andaste.

O que fazes por aqui? Porquê ousou um dia colocar sua face sobre a luz que se encontra em nosso lado?

Qual o bruxo fraco que vai permitir ser envergado? Quem tentará envergar aquilo que não conhece?

O escuro que vejo em seus olhos não vem do submundo isso aqui já vos foi dito.

Aquilo que veio das profundezas do mundo escuro, aquele que não é do submundo, aquele o qual parece paralelamente oposto a esse não será permitido adentrar meu espírito, conturbando minha energia áurea, invertendo minhas polaridades contrapondo os caminhos do meu destino ivadindo-me com forças avassaladoras que nada se assemelham às forças de morte de Cerrydwen as quais conheci tão bem após voltar da jornada de seu caldeirão sagrado de força. Forças as quais me revigoraram!

Não farei seu desejo!!!

Seguirei meus extintos dentro de minha floresta dos Deuses.

Pois você sabe que o controle é meu!

Que molhamos nossa terra para que a natureza germine e cresça.

Não deixarei que minha floresta seja povoada por outros,

Por isso pedirei aos Deuses que eu:

Germine e floreça.

Dance

Beba vinho

Traga o sol

A lua

Entoe encantamentos

Dance na neblina

Viva minha energia divina.

Pois sou dono dela

Sou aquele que faz com que ela cresça

Sou o único que pode domina-la

Sou o único com a permissão e o poder de fazer isso!

Novoavatar

Ton Owl 

Nenhum comentário: